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plus Motivação e Superação Pessoal

minimize Motivação e Superação Pessoal

Objetivo: Motivar e orientar os participantes a tornarem-se mais talentosos.

Público alvo: Ideal para todas as pessoas, independente da posição, nível educacional e idade, pois trata de mostrar as tendências e exigências do mercado de trabalho.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • 08 atitudes comuns nas pessoas que venceram na vida;
  • Motivação como principal comportamento;
  • O que o mercado esta exigindo do profissional;
  • Como substituir medos por coragem e ameaças por oportunidade;
  • 05 competências para ter alta empregabilidade;
  • Entenda a trilogia: conhecimentos, habilidades e atitudes;
  • Respeite os fundamentos do conquistar e manter clientes;
  • O poder do entusiasmo e da criatividade;
  • Como ser mais talentoso, competitivo e sentir-se feliz.

Carga horária: 90 minutos.

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plus Motivação, Atendimento e Vendas

minimize Motivação, Atendimento e Vendas

Objetivo: Mostrar que o atendimento é a principal ferramenta de marketing e que o foco deve estar na plena satisfação do cliente. Mostrar estratégias que aumentem as vendas e melhoram o profissionalismo da equipe.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • Os fundamentos do conquistar e manter clientes;
  • Bom tratamento não significa bom atendimento;
  • Princípios básicos do bom atendimento;
  • Fatores que envolvem a qualidade do atendimento;
  • Aprenda a ouvir o que o cliente não diz;
  • Estratégias inteligentes para conquistar cliente;
  • Criatividade e inovação serão o diferencial;
  • O que o mercado esta exigindo do profissional;
  • O poder dos conhecimentos, habilidades e atitudes;
  • As 08 atitudes básicas dos profissionais que se destacam no comércio;
  • Motive-se – A atitude determina a atitude.

Carga horária: 90 minutos.

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plus Os Desafios das Gerações X, Y E Z

minimize Os Desafios das Gerações X, Y E Z

Objetivo: Provocar a reflexão e a motivação para o convívio harmonioso entre as principais gerações que compõem as organizações.

Metodologia: Dinâmica e interativa com a participação da plateia e ilustração de casos e comportamentos do cotidiano do público alvo.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • A geração X, Y e Z no ambiente de trabalho;
  • Os conflitos de gerações;
  • Resistências e motivações de cada geração;
  • Os fundamentos psicológicos da Geração Y;
  • Muitas informações, poucas aplicações;
  • O problema do aqui e agora;
  • Qualificação versus especialista em redes sociais;
  • Padrões de ética profissional em cada geração;
  • Buscando a harmonia entre as gerações;
  • As vantagens e os desafios de trabalhar com as diferentes gerações;
  • Atitudes e comportamentos que integram e complementam as gerações;
  • A nova versão de líderes que vai assumir o trabalho;
  • Estratégias de coaching e formas de aprimorar os pontos fortes, atenuar os pontos fracos e revelar o potencial dos jovens talentos.

Carga horária: 90 minutos.

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plus Assédio Moral no Ambiente de Trabalho

minimize Assédio Moral no Ambiente de Trabalho

Objetivo: Conscientizar sobre o que é e o que não é assédio moral, os perigos do dano moral, procurando reduzir a existência de assédio moral e a má interpretação sobre o assunto, além de reduzir a existência de reclamatórias trabalhistas sem fundamento real.

Metodologia: Dinâmica e interativa com a participação da plateia e ilustração de casos e comportamentos do cotidiano do público alvo.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • O assédio moral como consequência de conflitos;
  • O que é assédio moral e o que não é assédio moral;
  • As principais causas e consequências de assédio moral no trabalho;
  • Como o assédio moral se manifesta e suas diversas formas;
  • O ambiente de trabalho que evita conflitos e assédio moral;
  • Quando se tem direito e quando não se tem o direito de pedir dano moral;
  • Como reduzir o risco de aparecer assédio moral no trabalho;
  • Desafios para o líder reduzir o risco do aparecimento de assédio moral na equipe.

Carga horária: 90 minutos.

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plus Liderança de Equipe de Alta Performace

minimize Liderança de Equipe de Alta Performace

Objetivo: Potencializar a capacidade de efetivamente influenciar os liderados e estimular responsabilidade, cooperação e envolvimento das pessoas.

Metodologia: Expositiva com abordagens práticas e vivenciais que estimulam a participação da plateia e garantem o bom aproveitamento dos temas abordados.

Público alvo:Ideal para executivos, empresários, gerentes, supervisores, encarregados e pessoas em processo de promoção a níveis que exijam liderança.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • O verdadeiro papel do líder contemporâneo;
  • O desafio é ser gerente e líder;
  • Os níveis de influência dos líderes que possuem grande poder de envolvimento;
  • As 07 chaves do líder que transforma sua organização;
  • Como líderes eficazes trabalham a motivação das pessoas;
  • As principais características e comportamentos dos líderes eficazes.

Carga horária: 90 minutos.

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plus Saber Empreender e Manter-se Empreendedor | O Desafio

minimize Saber Empreender e Manter-se Empreendedor | O Desafio

Objetivo: Mostrar as grandes mudanças e que comportamentos precisam ser adotados para reagir apropriadamente à nova realidade mundial.

Metodologia: Expositiva com abordagens práticas e vivenciais que estimulam a participação da plateia e garantem o bom aproveitamento dos temas abordados.

Público alvo: Ideal para empresários, gerentes, acadêmicos, e pessoas com espírito empreendedor que desejam ter seu próprio negócio ou mesmo investir na própria carreira.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
  • O verdadeiro papel do líder contemporâneo;
  • O desafio é ser gerente e líder;
  • Os níveis de influência dos líderes que possuem grande poder de envolvimento;
  • As 07 chaves do líder que transforma sua organização;
  • Como líderes eficazes trabalham a motivação das pessoas;
  • As principais características e comportamentos dos líderes eficazes.

Carga horária: 90 minutos.

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