Você está em Profissionais Associados

Aguarde enquanto carregamos a página !

Quem Somos:

Desde 1997 somamos experiências em educação corporativa, acumulando milhares de horas de capacitação, para mais de 200 mil pessoas e mais de 100 diferentes clientes.

Graças aos núcleos de direção, criação e avaliação técnica formado por profissionais qualificados e experientes na área de T&D profissional e comportamental, e a alianças com prestigiadas empresas a Profissionais Associados – Educação Corporativa se constitui uma organização especializada em projetos de desenvolvimento de equipes, líderes, trainees e gestores de variados ramos de atividades econômica.

Nossos Valores:

Nossa Missão:

Contribuir para o desenvolvimento dos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, enquanto se constrói uma empresa sólida em estrutura, técnica e valores.

O que fazemos:

Elaboramos e executamos projetos de capacitação – seminários, palestras, programas de educação continuada para desenvolvimento de líderes e gerentes – e prestamos serviços relacionadas a temas de desenvolvimento humano como coaching, mapeamento de competências, assessment, outplacement, pesquisa de clima, planejamento estratégico de RH…

História de mais de 20 anos

Surgiu em abril de 1997 a Master Training & Development Ltda, empresa criada para dar suporte jurídico aos trabalhos do Educador e Palestrante Profissional Jefersom Machado, mas depois de alguns anos prestando serviços para pequenas, médias e grandes corporações percebeu-se a necessidade de evoluir, ampliando o leque de soluções oferecidas e atualizando os produtos e serviços que já disponibilizávamos. Em janeiro de 2007 surgiu a J & Associados, que em 2010 passou a se chamar Profissionais Associados Ltda. Este novo formato foi caracterizado não só pela abertura para participação societária de outros profissionais educadores e professores com larga experiência com seminários, palestras e assessoria de recursos humanos, mas também pela moderna estrutura física com salas de reuniões e criação, além equipe de apoio bem qualificada que trabalham para dar suporte às atividades da área técnica, comercial e administrativa/financeira da empresa.