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Objetivo: Despertar na equipe de colaboradores as habilidades e comportamentos necessários para o trabalho de equipe e para comprometimento com o alto desempenho.
Público alvo: Todos colaboradores de qualquer área da empresa.
Metodologia: Presencial, conduzida de forma interativa, com dinâmicas de grupos que permitem uma abordagem simples a todos e o envolvimento nas discussões dos problemas do dia a dia de trabalho e prováveis soluções.
Duração: 32 horas.
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Público alvo: Todos colaboradores que entram em contato direto com clientes externos da empresa e, que possam de alguma forma, direta ou indiretamente, contribuir com a venda de produtos e serviços, bem como ajudar na satisfação do atendimento, facilitando assim o processo de fidelização do cliente. (Administrativos, Crédito e Cobrança, Assistência Técnica, Caixas, Assistentes de Gerência, Pós-Vendas, Suporte ao Cliente e Atendentes em Geral).
Duração: 40 horas em 5 encontros presenciais de 08 horas cada. Mais uma hora de EAD por participante que desejar um acompanhamento personalizado, via Skype previamente agendado com o professor.
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Objetivo: Oferecer um programa de educação continuada e monitorada, capaz de potencializar conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para influenciar com efetividade e melhorar a produtividade pessoal e da equipe.
Público alvo: Gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados, e potenciais a serem promovidos.
Metodologia: Módulos interdependentes customizados para a realidade de sua equipe e conduzidos com ênfase prática e vivencial. 70% através de exercícios, jogos, dramatizações e dinâmicas de grupo que simulam as atividades do cotidiano e permitirão discutir os temas do programa numa perspectiva real e 30% de repasse teórico.
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