MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PESSOAL

Objetivo: motivar e orientar os participantes a tornarem-se mais talentosos.

Ideal para todas as pessoas, independente da posição, nível educacional e idade, pois trata de mostrar as tendências e exigências do mercado de trabalho.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• 08 atitudes comuns nas pessoas que venceram na vida;
• Motivação como principal comportamento;
• O que o mercado esta exigindo do profissional;
• Como substituir medos por coragem e ameaças por oportunidade;
• 05 competências para ter alta empregabilidade;
• Entenda a trilogia: conhecimentos, habilidades e atitudes;
• Respeite os fundamentos do conquistar e manter clientes;
• O poder do entusiasmo e da criatividade;
• Como ser mais talentoso, competitivo e sentir-se feliz.

Carga horária: 90 minutos.

Solicite programa detalhado e customizado para sua realidade.

MOTIVAÇÃO, ATENDIMENTO E VENDAS

Objetivo: mostrar que o atendimento é a principal ferramenta de marketing e que o foco deve estar na plena satisfação do cliente. Mostrar estratégias que aumentem as vendas e melhoram o profissionalismo da equipe.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• Os fundamentos do conquistar e manter clientes;
• Bom tratamento não significa bom atendimento;
• Princípios básicos do bom atendimento;
• Fatores que envolvem a qualidade do atendimento;
• Aprenda a ouvir o que o cliente não diz;
• Estratégias inteligentes para conquistar cliente;
• Criatividade e inovação serão o diferencial;
• O que o mercado esta exigindo do profissional;
• O poder dos conhecimentos, habilidades e atitudes;
• As 08 atitudes básicas dos profissionais que se destacam no comércio;
• Motive-se – A atitude determina a atitude.

Carga horária: 90 minutos.

Solicite programa detalhado e customizado para sua realidade.

OS DESAFIOS DAS GERAÇÕES X, Y E Z

Objetivo: provocar a reflexão e a motivação para o convívio harmonioso entre as principais gerações que compõem as organizações.

Metodologia: dinâmica e interativa com a participação da plateia e ilustração de casos e comportamentos do cotidiano do público alvo.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• A geração X, Y e Z no ambiente de trabalho;
• Os conflitos de gerações;
• Resistências e motivações de cada geração;
• Os fundamentos psicológicos da Geração Y;
• Muitas informações, poucas aplicações;
• O problema do aqui e agora;
• Qualificação versus especialista em redes sociais;
• Padrões de ética profissional em cada geração;
• Buscando a harmonia entre as gerações;
• As vantagens e os desafios de trabalhar com as diferentes gerações;
• Atitudes e comportamentos que integram e complementam as gerações;
• A nova versão de líderes que vai assumir o trabalho;
• Estratégias de coaching e formas de aprimorar os pontos fortes, atenuar os pontos fracos e revelar o potencial dos jovens talentos.

Carga horária: 90 minutos.

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ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

Objetivo: conscientizar sobre o que é e o que não é assédio moral, os perigos do dano moral, procurando reduzir a existência de assédio moral e a má interpretação sobre o assunto, além de reduzir a existência de reclamatórias trabalhistas sem fundamento real.

Metodologia: dinâmica e interativa com a participação da plateia e ilustração de casos e comportamentos do cotidiano do público alvo.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• O assédio moral como consequência de conflitos;
• O que é assédio moral e o que não é assédio moral;
• As principais causas e consequências de assédio moral no trabalho;
• Como o assédio moral se manifesta e suas diversas formas;
• O ambiente de trabalho que evita conflitos e assédio moral;
• Quando se tem direito e quando não se tem o direito de pedir dano moral;
• Como reduzir o risco de aparecer assédio moral no trabalho;
• Desafios para o líder reduzir o risco do aparecimento de assédio moral na equipe.

Carga horária: 90 minutos.

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LIDERANÇA DE EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE

Objetivo: potencializar a capacidade de efetivamente influenciar os liderados e estimular responsabilidade, cooperação e envolvimento das pessoas.

Metodologia: expositiva com abordagens práticas e vivenciais que estimulam a participação da plateia e garantem o bom aproveitamento dos temas abordados.
Ideal para executivos, empresários, gerentes, supervisores, encarregados e pessoas em processo de promoção a níveis que exijam liderança.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• O verdadeiro papel do líder contemporâneo;
• O desafio é ser gerente e líder;
• Os níveis de influência dos líderes que possuem grande poder de envolvimento;
• As 07 chaves do líder que transforma sua organização;
• Como líderes eficazes trabalham a motivação das pessoas;
• As principais características e comportamentos dos líderes eficazes.

Carga horária: 90 minutos.

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SABER EMPREENDER E MANTER-SE EMPREENDEDOR | O DESAFIO

Objetivo: mostrar as grandes mudanças e que comportamentos precisam ser adotados para reagir apropriadamente à nova realidade mundial.

Metodologia: expositiva com abordagens práticas e vivenciais que estimulam a participação da plateia e garantem o bom aproveitamento dos temas abordados.

Ideal para empresários, gerentes, acadêmicos, e pessoas com espírito empreendedor que desejam ter seu próprio negócio ou mesmo investir na própria carreira.

Conteúdo que pode ser trabalhado:
• Os desafios do empreendedor contemporâneo;
• Como vencer os paradigmas do passado;
• O que o mercado esta exigindo do empreendedor;
• As sete ferramentas do empreendedor moderno;
• Os comportamentos indispensáveis para menter-se empreendedor;
• Criatividade e inovação farão a diferença;
• Atitude positiva e auto superação serão exigidas de todos.

Carga horária: 90 minutos.

Solicite programa detalhado e customizado para sua realidade.