Quem Somos:

Há mais de 20 anos somando experiências, a Profissionais Associados – Educação Corporativa é uma empresa que acumula milhares de horas de capacitação, para mais de 200.000 pessoas e mais de 100 diferentes clientes.

Graças aos núcleos de direção, criação e avaliação técnica, formado por diversos profissionais qualificados e experientes nas áreas de educação profissional e comportamental, e a alianças com prestigiadas empresas a Profissionais Associados – Educação Corporativa se constitui uma organização especializada em projetos de desenvolvimento de equipes, líderes, trainees e gestores de variados ramos de atividades econômica.

O que fazemos:

Elaboramos e executamos projetos  de capacitação – seminários, palestras, programas de educação continuada para desenvolvimento de líderes e gerentes – e prestamos serviços relacionadas a temas de desenvolvimento humano – coaching, mapeamento de competências, avaliação de perfil profissiográfico, pesquisa de clima, planejamento estratégico de RH…

Nossa Missão:

Contribuir para o desenvolvimento dos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, enquanto se constrói uma empresa sólida em estrutura, técnica e valores.

Nossos valores:

1) Profissionalismo em primeiro lugar;
2) Obstinação pela satisfação do cliente;
3) Agilidade na resposta;
4) Honestidade e transparência;
5) Uso de tecnologias avançadas;
6) Criatividade e simplicidade na solução;
7) Preço competitivo considerando o nível de profissionalismo que oferecemos;
8) Lucro como medida de competência da gestão e garantia de perpetuação do negócio;
9) Investimento contínuo na melhoria da estrutura e das condições de trabalho da equipe.

História de quase 20 anos

Em abril de 1997 surgiu a Master Training & Development Ltda, empresa criada para dar suporte jurídico aos trabalhos do Educador e Palestrante Profissional Jefersom Machado, mas depois de alguns anos prestando serviços para pequenas, médias e grandes corporações percebeu-se a necessidade de evoluir, ampliando o leque de soluções oferecidas e atualizando os produtos e serviços que já disponibilizávamos. Em janeiro de 2007 surgiu a J & Associados, que em 2010 passou a se chamar Profissionais Associados Ltda. Este novo formato é caracterizado não só pela abertura para  participação  societária de outros profissionais educadores e professores com larga experiência com seminários, palestras e assessoria de recursos humanos, mas também pela moderna estrutura física com salas de reuniões e criação, além equipe de apoio bem qualificada que trabalham para dar suporte às atividades da área técnica, comercial e administrativa/financeira da empresa.

AVALIADO POR WEC:

ASSOCIADA A ABRH PR: